10 de setembro de 2012

Expliquem-me como se eu fosse muito burra...

Então vamos passar a descontar 18% para a segurança social? Isso significa que vamos receber menos no que toca ao "ordenado" em si, certo? Porquê? Porque vamos encher os bolsos ao Estado. Para quê? Para vivermos todos na merda e sustentar os vícios do Estado.

Já agora expliquem-me também em que medida é que isto vai resolver a situação do país...Não irá agravar ainda mais a nossa situação? É porque se já andamos "à rasca", assim ainda pior. Vamos deixar de ter dinheiro para consumir certas e determinadas coisas, e mesmo o dinheiro para comer começa a escassear. Expliquem-me, então, em que medida é que isto ajuda a economia portuguesa? Pergunto eu, mais uma vez, não irá agravar? Se não há dinheiro não se consome, se não se consome a economia pára.

Não me venham justificar todas estas questões com o típico "ah, o povo é que votou nele, agora sofremos as consequências..." Poupem-me! Se a maioria votou nele foi porque ele prometeu muita coisa. Ainda não vi nada de promessas cumpridas, só o vejo a fazer exactamente o contrário. Portanto, a culpa não é do povo, é da merda do PM.

Já agora, eu não votei neste senhor. Nunca me inspirou confiança. Mas isto sou eu...


Sem comentários: