22 de janeiro de 2013

A auto-estima

A minha auto-estima está basicamente no fundo do poço. Não gosto de me ver ao espelho, não gosto da roupa que tenho e muito menos gosto de me ver com ela. Não tenho vontade de me arranjar, não me apetece sair à noite, não me sinto bem comigo. Não sou eu. Esta não sou eu. Deveria vestir-me melhor para vir trabalhar e não consigo, não me apetece e acho sempre que não vale a pena porque estou fechada num gabinete. Mas depois saio e sinto-me mal, mesmo mal. Não gosto de me ver. Acho sempre que toda a gente comenta que estou horrível, que estou mal arranjada, que não me cuido. Hoje disseram-me: "não gostei muito de a ver ontem, está com um ar abatido, o seu cabelo está enorme, sem forma...Está estranha..." E pronto, a pouca auto-estima caiu por terra e agora estou assim. 

Podia ir comprar roupa? Podia, se tivesse mais dinheiro. Se tenho falta de roupa? Não, tenho é roupa que não devia ter comprado. 

2 comentários:

Josephine disse...

Não fiques assim, há pessoas que mais deviam estar caladas ao invés de dizerem disparates. Animo e força. É só uma fase vai passar. Por mais que não tenhas vontade prepara-te, vai passear, faz algo que gostes realmente. e quanto as roupas nem sempre precisa-se de novas, deves ter algumas peças bem giras ;) animo mulher, és linda e maravilhosa, deves ter um monte de qualidades que se sobrepõem aos defeitos. Olha bem para dentro de ti ;)e tira esses macaquinhos da cabeça :)
beijinho

Unknown disse...

Oh, obrigada ;)