1 de fevereiro de 2013

Esgotamento de palavras e de emoções

Como tenho vindo a falar, há coisas que já não valem a pena, não valem o esforço e não valem as lágrimas. Já chorei, já gritei, já discuti, mas agora não. Agora o meu discurso esgotou-se. As minhas palavras acabaram. Agora é só "olá", "adeus" e pouco mais...Agora preciso de me soltar, de me "desamarrar", de não me chatear com coisas que antes me molestavam. As minhas emoções precisam de ser repostas, precisam de um zen mode que em tempos estava difícil de alcançar. Vou começar a tratar disto.

De facto, certas e determinadas emoções são difíceis de largar, mas não são impossíveis. É trabalhar esse aspecto e deixar o universo dar-lhes o devido rumo. Cada vez mais estou a pensar em mim e nos meus. Cada vez mais me estou a desapegar do que me andava a fazer mal. Tomei decisões erradas que não podem voltar atrás? Sim. Mas isso agora não me interessa. Sou uma pessoa de palavra, não volto atrás nas minhas decisões, por mais que isso me custe e por mais que esteja a ser injusta comigo mesma. Simplesmente não volto. Mas confio no universo para me ajudar a suportar a má decisão que tomei. às vezes são as más decisões que trazem ao de cima tudo aquilo que precisamos de ver mas estamos muito cegos para conseguir alcançar.

What goes around comes around e isso está mesmo a acontecer, é impressionante. Tudo aquilo que me têm feito, estão a ter em dobro. Eu nunca o desejei, mas alguém superior e que comanda "o jogo" deve ter  achado que eu estava a sofrer grandes injustiças. 

heart less 

2 comentários:

purpurinas de sabao disse...

E quando chegas aos 30 e o tempo começa a passar , começas cada vez mais a pensar em ti, no teu bem estar e nos teus. deixas de agradar tanto aos outros e passas a agradar mais a ti. deixas de engolir tantos sapos e n perdes nada em ser directa. directa até com aqueles q te são próximos mas que já não deixas de dizer as coisas pk axas q vais magoar. e em ti quem pensa?

carpe diem...

Unknown disse...

Directa sempre fui, sempre. Não engulo nada, deito tudo cá para fora! Mas penso muito nos outros e muito pouco em mim...é nisso que estou a trabalhar para mudar :)

*