16 de abril de 2013

As pessoas chegam a ser ridículas!

É tão ridículo as pessoas serem apanhadas a mentir e ainda assim arrastam a mentira até ao fim, para se manterem firmes na sua posição. Não perceberam ainda que eu sei a verdade e sei que estão a mentir? Não perceberam que quanto mais falam mais se enterram? Acham que eu não sei que me deram bailinho este tempo todo? Agora chega!

Comigo a mentira não funciona. Podem-me mentir as vezes que quiserem, mas se eu vos apanho na mentira podem-me esquecer, corto tudo pela raíz. E foi isso que aconteceu. 

A mentira tem perna curta, como diz a minha avó.

Danem-se todos!

4 comentários:

purpurinas de sabao disse...

Infelizmente ha pessoas assim. em vez de serem frontais nao, fazem o oposto ,cm dizes arrastam a mentira até ao fim. Tristeza .

Anónimo disse...

Enfim querida nem sei que te diga mais é realmente triste quando as pessoas querem convencer os outros que a mentira que estão descaradamente a contar é verdade ... principalmente quando são apanhados! Segue em frente tal como pretendes ;) Não te rodeis de pessoas assim.

Bunny disse...

já vivi com alguem k fazia da mentira o seu passatempo... doi.. e dá raiva.. enfim, espero nunca mais me cruzar com gente assim

Unknown disse...

As mentiras doem sempre muito...É incrível aquilo que as pessoas são capazes de fazer...